sexta-feira, 9 de maio de 2008

Tô no PMF

Ai,ai. A raiva é tanta que dá até vontade de rir. Já não é de hoje que venho falando que PT e PSDB sempre foram farinha do mesmo saco. A diferença é que um bebia 51 e o outro bebia Cavalo Branco. Agora os dois estão tomando Johnnie Walker. Blue Label. Não têm bico para Chivas. Mas isso é questão de opinião. Só que o seguinte, os dois trocaram tantos tapas em praça pública que poderiam, pelo menos, disfarçar um pouco o caso patológico que os une.

Eu tive meus tempos de petista. Nunca escondi isso de ninguém. Sabe? É igual quando a gente faz cocô na calça branca. Se não dá pra disfarçar, o jeito é assumir a freada da bicicleta. Putz, também já fiz um monte de merda na vida. Não fosse assim, de que valeria ela ser vivida? Acho graça é da galera que metia o pau no PT e defendida o FHzito e seus asseclas como se tratasse de um caso da Santa Inquisição. Fernando era o papa. O PT era o trono do capeta.

Atualmente sou filiado ao PMF. Pouco me fudendo. Torço pelo PMF. É meu time preferido. Depois vem o galo.

Se esse blog não fosse família eu ia dizer o que queria que políticos, jogadores e dirigentes de futebol fizessem junto com o Ronaldo e com os companheiros(as?) dele de balada no motel.

Nenhum comentário: